segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Você me Faz tão Bem

O Seu jeito de Falar: Me Emociona
O Seu Jeito de Teclar: Eu Adoro
O Seu Jeito de Olhar naquela camera:
Me deixa Feliz
Eu Te Amo Pelo Simples fato de Existir =D






Não me canso de Te olhar e Dizer que Para sempre eu vou te amar
Se sabes que eu existo não me importa pois só 
o simples fato de existir para mim Ja me faz feliz 
Me faz cada vez te amar e te ama
e é por isso que me dedico a você enfrentando 
amigos que não me entende e pais que acham 
que estou ficando maluca mais eu sou uma fã
e com muito orgulho digo o quanto você me faz Bem e que você é 
uma das coisas mais importante na minha vida pois sem 
o seu sorriso meus dias não seriam Belos seriam tristes 
e sem Motivação porque apartir do dia que você 
surgiu an minha vida sou Feliz porque tenho você dentro 
do meu coração e te levarei comigo até o ultimo dia
da minha vida pois não irei me esquecer de você 
e de quanto você faz  minha vida melhor                                                                                      

Um comentário:

  1. Lindo Manuda amei a mensagem e o Blog parabéns.Tenho certeza q a @gitie adorou se viu ou vai adorar quando vê..
    Bjkss

    ResponderExcluir