segunda-feira, 6 de setembro de 2010

JanJan

Hoje é o dia que eu vim aqui pra falar de uma pessoa que é muito importante na minha vida além da minha familia e da Gi, bom o nome dessa pessoinha é Janaina Maria conceição sabe ela é a pessoa mais assim nossa naum tenho palavras pra discrever ela mais vou tentar: Ela é ingraçada, Amiga, Carinhosa, Dedicada
adora colocar apelidos e um montão de coisas mais....
Eu ouvi a sua história e mexeu muito comigo pois ela me fez sentir o quanto eu amo a minha mãe e o meu pai
Bom mais o que eu queria falar é que eu simplismente
AMOOOOOOO
essa garota que é minha melhor amiga Gostaria muito de ter a oportunidade de conhece-lá pessoalmente mais isso ainda naum é possivel
somos amigas via internet mais ja amo confio e dou o meu braço por ela sem pensar duas vezes
JanJan amiga quero que saiba que te amo muito e que vc pode sempre contar comigo pra sempre
minha redbull que sempre me anima
De: @Allana_s2_gitie
Para: @RedBullJanJan1 ou @FCGiselle4ever

Um comentário:

  1. AMIGA LAN LAN MINHA GOIABINHA TE AMO...MUITO

    AMOR NÃO SE PEDE SE CONQUITA VC ME CONQUISTOU
    LI TUDO O QUE VC ME ESCREVEU COM
    LAGRIMAS NÓS OLHOS
    AO PENSAR NO QUE SIGNFICO EM SUA VIDA
    NUNCA PENSEI QUE PODERIA SER TÃO IMPORTANTE
    A TUA AMIZADE TEM SIDO UM DOS MEUS MELHORES

    PRESENTES QUE JA GANHEI NA VIDA
    IRMÃ DE CORAÇÃO
    RECEBI ESSAS PALAVRAS COM MUITO AMOR E CARINHO
    ESTAREI SEMPRE AQUI CASO PRECISARES DE MIM
    SO TENHO A DIZER TE AMOOOOOOO AMIGAS 4VER


    AGORA LÊ AS INICIAS DE CADA LINHA.... TE ADOGOOOOOO GOIBAINHA.... ♥♥♥

    ResponderExcluir